A força do desejo, de Dionízio Muzime

 Autor: Dionísio Muzime

Sinopse:

Quantos de nós passamos por obstáculos e desistimos de enfrentar os desafios de ir em busca de um desejo? Quantos não conseguem mais forças de transpor o muro que os separam de um sonho? Quantos murmuram falta de sorte, mas não enfrentam o dragão que o impede de avançar? 

Levar-nos a ter forças para vencer os desafios e lutarmos pelos nossos sonhos é a mensagem que o jovem Dionísio Muzime tenta nos transmitir em seu livro 'A força do Desejo', lançado por nós da Editora Fross - o que nos deixou com muita alegria: revelar essa história ao mundo.

Os fatos apresentados são reais e fazem parte da história de vida de Dionísio, que acontece no contexto africano. Mais precisamente em Moçambique, na região de Macuacua, Manjacaze, província de Gaza. Pobreza, fome, falta de escolas perto de casa poderiam ser motivos suficientes para Dionizio Muzine não ter perspectivas de vida. Mas isso não foi suficiente para conter o seu desejo, a sua vontade de vencer.

E ele foi à luta.

Com muita dificuldade, hoje ele vive longe de sua casa para estudar e faz curso de Biologia na Universidade Lurio. Luta dia a dia na perspectiva de se manter forte e continuar seus estudos e superar vida difícil que tem. Ele não esperou oportunidade, ele à fez.

O jovem revela que muitas vezes ainda passa fome; que sente o peso de não ter o que comer. E outras tantas vezes teve medo de sofrer bullying na escola, de ser rejeitado pelos colegas de classe, pela sua pobreza. Mas mesmo assim ele não perdeu força e foi à busca de seu desejo.

Essa trajetória ele narra neste emocionante livro, que é, na verdade, a autobiografia e a história de vida do jovem Muzime.

Conheça a emocionante história de Dionízio Muzime.

#autobiografia #superação #motivacional #autoajuda


Livro impresso:

E-book
 via kindle unlimited

Ficha técnica:

Edição: 1ª/ 2020

ISBN: 9798630009111

Páginas: 118

Tamanho: 14/21 cm.

Peso: 135g.

Papel do miolo: pólen soft, 80g.

Papel da capa: cartão 250g.

Acabamento: brilho

Orelhas: 7 cm.

Lombada: colagem.

Compre em Portugal e Europa

receba pela Bubok


* as imagens dessa postagem são meramente ilustrativas.